
O verão é uma estação que pede encontros ao ar livre, refeições leves e uma mesa cheia de elementos “fresh”, seja nas comidinhas, seja nos itens da mesa posta.
A mesa é sempre a melhor protagonista nas reuniões entre amigos e família, e claro que ela precisa estar linda para receber com amor.
O cuidado tem que estar em cada detalhe – e fique sabendo que para isso você nem precisa gastar muito, viu? Ainda mais com nossos lindos jogos americanos e as estampas mais modernas!
Pensando nisso, escolhemos a fruta queridinha do verão…os abacaxis, que além de lindas composições, proporciona mesas bem tropicais e perfeitas para esses dias de tanto calor!
Muito provavelmente você possui itens decorativos ou mesmo roupas que tem o abacaxi como destaque. Pois é, a frutinha ácida está caindo nas graças do mundo todo e, no Brasil, como um legítimo país tropical, ela é a rainha.
E neste verão, quem disse que sua mesa posta não pode ter abacaxis?
E essa lindeza de estampa está em nossa Sale!
Aproveite e conheça outras frutas queridinhas de nossas estampas, para montar sua mesa com criatividade sem gastar muito!